Cara vo morre!HdA acabou!!!!?

gente,to xorando memo aki,meu amigo que fala ingles fluente e acompanha episodios americanos do Hora de Aventura,disse que um proximo ao fim da 4ª ou 5ª temporada,eskeci agora,o jake vira um cão normal e o finn deixar de ser heroi e acaba o episodio com uma 'mãe' chamando eles(*_* sim uma mãe *_*)e ele falou que  acaba o episodio e provavelmente,segue o 2º episodio de Fionna e Cake.Eu quis morrer quando ouvi isso.(ele falo alguma coisa sobre voltar no tempo,e coisas misticas do genero)agora to pesquisando no youtube,ver se axo pra assistir,se alguem axar,me passa o Link

20 comentários:

  1. oi me chamo Cleanderso Potter .. como vc tbem sou muito fan de Hora de Aventura , e eu tbem tenho um blog é esse aki http://horadeaventuradownloads.blogspot.com.br/ , e eu queria saber se vc quer fazer parceria comigo ? iai topa esse é o meu blog , mas tbem vou passar meu face : https://www.facebook.com/cleanderson.potter

    ResponderExcluir
  2. Não é isso, é o final da 4° temporada
    É que o Lich entrou no Billy, e o controlou
    Então, Finn tem um sonho de premonição, e vai atrás de Billy
    Billy faz Finn e Jake pegarem todas as gemas de cristal das coroas,e eles o fazem.Então, as gemas são colocadas no Enchiridio, o livro do herói, que, quando reúne todas as gemas, abre um portal para a sala do desejo, onde o semi-todo poderoso Prismo concede um desejo para todos que vão para lá.Os desejos afetam o passado, para se tornarem realidade, gerando realidades alternativas.
    No final, o plano de Lich é revelado, porém tarde demais.
    Lich entra no portal,e Finn e Jake o seguem.
    A cena que seu amigo viu, foi o pedido de Finn, para que Lich nunca tivesse existido. (ele fez esse desejo para impedir o desejo de Lich,extinção de toda a vida, de se tornar a realidade)
    Eu vi os episódios num site que tem todos eles legendados.
    -Espero ter ajudado, de Trentvs (essa conta no google não é minha)

    ResponderExcluir
  3. a não,acho que vou morre nãããããããããõoooooo

    ResponderExcluir
  4. eu achei um video no yutube chama Hora de aventura - the lich (sub.spañol) vc sabe colocar legenda

    ResponderExcluir
  5. Eu vi esse ep... Mas n acaba na... se acalmaa!!

    ResponderExcluir
  6. olha nesse site http://www.noitosfera.com/p/5-temporada-legendada.html

    ResponderExcluir
  7. Não, não, esse é o último episódio da 4° temporada chamado O Lich e os 2 primeiros da 5° temporada são a continuação, o primeiro é Finn O Humano e o segundo é Jake O Cão, no fim o Jake salva Finn de se tornar o novo Rei Gelado do universo alternativo que Finn passou a viver (por um dia) após desejar que o Lich jamais tivera existido, nesse outro universo o Jake (que é um cão normal) vira o novo Lich, é uma doidera, eu pensei que sabia de tudo de Hora de Aventura mas depois desses 3 episódios fiquei me esforçando pra pensar na lógica da coisa, fiquei uns 20 minutos pensando em um quarto e nada... vá nesse site:

    http://hdabr.blogspot.com.br/p/1-temporada_6.html

    Aí tem todos os episódios de Hora de Aventura dublados, mas os últimos da 4° e todos da 5° ainda não foram dublados e por isso estão legendados, é um ótimo site! Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  8. http://horadeaventuradownloads.blogspot.com.br/ tem todas as noticias de hora de aventura. eu acho que ainda não acabou não porque ja estreiram a sexta temporada no cartoon network e ja estão planejando a setime!

    ResponderExcluir
  9. http://horadeaventurahqs.blogspot.com.br/ acessem fiquem atualizado

    ResponderExcluir
  10. Entao isso siginifica nao acabou hora de aventura UFA pq eu tava vendo uns videos de YTPBR ai tinha um video la tava escrito adventure time e alguma coisa mais tava escrito alguma coisa como end ou siginifica fim em portugues hum estranho vo ver aquilo

    ResponderExcluir
  11. tem uma site noitosfera e o HDA tem 6 temporadas ,o jake n fica normal nem o finn deixa de ser heroi,existe um episodio q o finn o jake andam atras do linch e ai ele pede ao prismo um desejo e o finn pede q o linch n existisse e ai ele volta ao passado dele onde ele e nomrla mas o jake fica a ver o finn no cubo do prismo.

    ResponderExcluir
  12. na 6 temporada o finn perde um braço :3

    ResponderExcluir
  13. Meu querido HDA vai acabar na 6 temporada,se vc quiser mais vídeos detalhados vá em Noitosfera que vc encontra a 6 temporada, não acredite no seu amigo pq se ele fosse fã ele saberia a vdd de quando acabaria qualquer coisa to aqui Ass:Super fã de HDA

    ResponderExcluir
  14. aff.. ninguém sabe quando o hora de aventura vai acabar, essa decisão é do Pendlenton Ward (criador do hora de aventura), eles tao começando a revelar os segredos agora calma gente..

    ResponderExcluir
  15. N falem nd sobre isso, vi coisas piores, tipo, o Finn vai morrer no final, mas pelo menos vai ir até a sétima temporada (o cara queria terminar hda na quinta temp.)

    ResponderExcluir