Cara vo morre!HdA acabou!!!!?

gente,to xorando memo aki,meu amigo que fala ingles fluente e acompanha episodios americanos do Hora de Aventura,disse que um proximo ao fim da 4ª ou 5ª temporada,eskeci agora,o jake vira um cão normal e o finn deixar de ser heroi e acaba o episodio com uma 'mãe' chamando eles(*_* sim uma mãe *_*)e ele falou que  acaba o episodio e provavelmente,segue o 2º episodio de Fionna e Cake.Eu quis morrer quando ouvi isso.(ele falo alguma coisa sobre voltar no tempo,e coisas misticas do genero)agora to pesquisando no youtube,ver se axo pra assistir,se alguem axar,me passa o Link

Fotos no face

oi princesas e principes de Ooo.
Convido vcs a seguir a minha pagina Meu Instagram no Face.
Se vcs conferirem nos primeiros dias,postei um montão de coisas do HdA,segue algumas fotinhos:
Foto: Bolsa de Jake q minha mãe fez
(minha mãe q fez)
Foto: Capinha de celular da marceline q fiz com esmalte
(capa para celular-fiz com esmalte)
isso e outras coisas.Confere lá.
Recomendo a pagina Finn e Jake respondoes.

Alias,andaram vendo os novos episodios?a nova espada do Finn é muito legal

Episodio Especial Hoje

Oi gente,estava olhando na minha tv digital,da para saber quais programas vão passar,e eu li que hoje vai passar na programação ha ha ha do Cartonn uma mistura de hora de aventura,apenas um show e mais algum desenho.Não é nada confirmado mais é bem provavel.Se for,eu vou gravar para postar no You tube e aqui no blog.Tambem vi em uma pagina do facebook,um garoto espanhol,comentando semana passada que provavelmente eles viriam esse episodio em breve.Estou bem ansiosa.

Finn beijando a Princesa de fogo+Peapercraft+Tatoo da Caroço

Oi gente,semana passada vi pela primeira vez,o Finn beijando a Princesa de Fogo:
*-*
alguem sabe me dizer qual é esse episodeo?me passar o link e tal?Ficaria mt feliz.

Agora s Peapercraft's:


Para imprimir e montar:



tem mais lá no site americano do cartoon



E vejam,alguem fez a tatuagem da caroço:

Tipo,OMG!

Video-game hora de aventura para DS

Oiiii.

Achei o objetivo do jogo muito bobo,pois temos que resgatar uma monstanha de lixo roubada pelo rei gelado.Fala sério,salvar lixo?mesmo assim,vou comprar.Por enquanto não tem em nenhuma loja confiavel no brasil.Está previsto para ser lançado no final do ano para DS e 3DS.
Segue o trailer:
Espero que tenham gostado.

Bonequinho Mordecai

~Olá Senhor~ (hahahaha')
os Fans de Apenas um show entendem.

esse bonequinho,foi feito para o Comic Con.Legal,não?

Finn Gigante


tipo,como assim??? O-o

Tenis Hora de Aventura + Hora do Café




Muito Legais,eu compraria.

no StarBucks kkk'


Unhas Hora de Aventura.

(voces devem achar que eu só vejo esse desenho X-D)
Enfim,atva sem ideias do que fazer na unha então decidi fazer a unha do desenho hora de aventura:
Jake

Finn e Pricesa Caroço

Finn e Princesa Caroço

Dai,no dedo Anelar tentei fazer a marceline,mais não deu Certo.

E ai o Resultado.
E então o que acharam?